sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O que você sabe sobre mim...?

Foto: Luiz Fabiano.

Não que, exatamente, vocês nunca saibam o que a gente pensa... E não, que o contrário não possa, raramente, acontecer... Apenas somos sensíveis... E nossa transparência pode ir além de muitos olhos...

Você não sabe, mas às vezes a gente acorda meio assim... Sabe aquele “meio assim”, sei lá como...? Você mulher sabe... Você homem, olha... não sei não... Acho que muitos poucos de vocês têm essa sensibilidade feminina mais aguçada...

Dae a gente vai para o espelho... Aiaiai, se não fossem as “make ups” estaríamos perdidas... Não que gente não ache que somos verdadeiras rainhas, mas achamos que devemos ser tratadas como tal todos os dias... E então, um batomzinho sempre ajuda, melhora aquilo que a gente acha que não está bom, mas que só a gente observa na grande maioria das vezes..., e ainda espanta, ou deixa ainda mais nervosa, aquelas que se sentem incomodadas com o nosso sorriso... Deve ser a cor do batom... É só colocar um igualzinho na sua caixinha de maquiagem... Mas se você não encontrar o mesmo brilho..., lembre que tem os similares e eles sempre ajudam... Afinal, ninguém é igual a ninguém e cada um pode encontrar o gloss que mais combina com a pessoa... E dae, é aquela coisa... alguns brilham mais e são docinhos... outros são meio foscos mesmo...

Chega a vez da roupa...  O que escolher? “Eu quero ficar bem para mim...”. Aham! Sei sim... Até que isso é uma verdade, mas não por inteiro... Por exemplo: “Hoje aquele rapaz bonito vai estar lá.” Esse é um pensamento claro... Mas também tem um pensamento eu diria oculto... “Eu quero que ele me veja.” E depois tem o pensamento perverso, aquele que está entre o verdadeiro, não necessariamente verdadeiro, e o oculto... “Eu tenho que estar mais bonita do que ela ou pelo menos por igual.” Hehehe!!!  Talvez este seja o mais diabólico entre as mulheres... Com os homens isso não existe. De cara já querem contar vantagem um sobre o outro, sem joguinhos... Se as mulheres fizessem isso, voariam bolsas e sapatos para todos os lados o tempo todo...

A gente briga, a gente chora, faz manha... Sabemos ser muito carinhosas, mas podemos ser horríveis se fatos incitantes assim permitirem... Então, não nos tire do sério... Tudo tem seu limite... Não nos dê motivos para sofrer... Você sabe..., até a flor mais bela um dia murcha... Então se você me escolher, não serei para sempre uma princesa cujo corpo enlouquece os homens, os cabelos brilham e tudo mais... Um dia serei rainha, serei mais sábia e experiente, e então, chegará a hora de aguardar a passagem do meu trono para a próxima princesa da minha geração...

Segredos... Nossa, os segredos... Esses são muitos... Alguns, ninguém jamais saberá... Não porque eu esteja escondendo coisas da minha vida, sobre mim... Mas porque os segredos somente pertencem àqueles que os detêm... Óbvio, não...? Então, não se sinta mal por isso... Às vezes, é bom a gente não saber tudo sobre a outra pessoa, pois se soubéssemos ela deixaria de ser o que é aos nossos olhos e ao nosso coração...

Imagino que saibamos muito pouco um do outro... Todas nós somos misteriosas, somos diferentes e ao mesmo tempo podemos ser todas iguais...

Pense nisso!


Curitiba, 24 de janeiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário