quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Constantes perturbações de um viver - 2ª Parte

Fonte: hypescience.com

Não sei se sou capaz agir e rir
dentro da vida que a mim vem sorrir
Não sei se devo viver nessa vida
prendendo-me a lida
ou se coagida na folia
ou ainda, entregue a qualquer revelia
Não sei que declarações
um dia irão desprender minhas ações
Se serão por opções
ou por grandes questões
Cheia de dúvidas é viver
Não sei se vou para o céu,
brilhar com as estrelas
Ou se vou morrer
e eternamente viver
Sei que quero por muito tempo enlouquecer
Aprendendo o dom de viver!
Rompendo a linha de cada entardecer!
Então..., me deixe sorrir
Para isso não pago imposto
e me impede de me deprimir ou me retrair
diante de olhos armados que só sabem ferir...


Curitiba, 16 de outubro de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário