segunda-feira, 7 de outubro de 2013

“Mundo, mundo, vasto mundo”...

Fonte: revistavilanova.com

Realmente impossível não se sentir um louco em meio a tantos e tantos homens tortos e sem o mínimo de escrúpulo dentro desse mundinho, que é o mundo dos pobres e coitados homens.
Que dignidade há em um “ser humano” que tem a capacidade de pegar escondido 3 ou 4 balas de dez centavos cada uma, em um restaurante, e não pagar por estas balas?!!! Respondam?!
Minha gente, se você julga tantos e tantos homens pobres que mendigam esmolas de cinco ou dez centavos nas esquinas das nossas ruas, me expliquem o que há de especial em um podre homem sem o mínimo de decência humana que comete uma ação tão humanamente pobre, como a exposta aqui... Surrupiar balas longe dos olhos do caixa, como se precisasse não pagar por elas... Rouba e ainda “tarjeia” o caixa de ser humano cego e estúpido diante dos olhos de quem se acha muito mais esperto que qualquer outro...
Vejamos o quanto somos tolos dentro desse imenso mundo, onde se julga todos pela aparência física e supostamente maior intelectualidade... Tolice!!!
Infelizmente, é necessário desconfiar de todos a nossa volta e mostrar que somos mais aptos a manipulação da inteligência humana, antes que ela seja esgotada na podridão e mediocridade dessa sociedade alienada sob falsas faces...


Curitiba, 07 de outubro de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário