terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu caminho...

Um doce olhar que me guia
Num sinal de brilho
De um lindo anjo que me via
Tão longe e tão perto
De toda uma vida em um único sentido da via

Um tempo que acalma e me alicia
Nos teus braços me vicia
Me joga a imagem de galeria
Um lindo rosto que me enche de alegria
Uma mania que extasia, fantasia
Numa sinfonia
Belos sons da voz que me entorpece em tua harmonia
                                         Seguido por uma simpatia em tua profecia

Sonharia a tua alegria
E nela plantaria a luz do dia
Mas prefiro ser a tua fonte de energia e alegria
Ao amanhecer de cada novo dia

Na ordem de tudo o que faria
Te colocaria ao topo da minha vida
Mas você ficaria longe e me distanciaria
Então, prefiro você acordando ao meu lado todos os dias

Num momento de pouca ou nenhuma calmaria
A você me entregaria e te afagaria
Só que não!
Prefiro estar com você em qualquer maresia
Assim, nada te atrapalha
E te protejo como uma verdadeira guerreira e rainha

Ao anjo que me dedico
O meu mundo eu daria
Mas prefiro ainda viver
E no mundo que eu fico
Caminho com você do meu lado
Bebendo a vida juntos em terna felicidade e magia


Curitiba, 16 de junho de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário