sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Aos homens, com carinho...

Eu não sei o que todas as mulheres querem,
mas eu sei o que eu, como mulher, quero...
Eu sei o que eu, como humana, quero...
O que eu, como um coração a ser ocupado, quero...

Quero minha vida a fim de conceder outra vida
Quero um amor a fim de amar por toda a minha vida

Um homem que me beije todas as manhãs...
Que me abrace todos as noites...
Que me ame todos os dias por todos os dias que eu viver...

Quero amar a um homem bom,
assim como quero ser amada por toda a eternidade...

Eu não sei o que todas as mulheres querem,
mas eu sei o que eu, apenas só mais uma mulher, quero...
Eu sei o que eu, como sonhadora, quero...
O que eu, como mulher protetora, quero...

Quero durante a minha vida proteger outras vidas
Quero uma mão para caminhar com as minhas

Um homem que me sinta em todos os momentos...
Que me olhe sob todos os olhares...
Que me conquiste, a cada novo dia que amanhecer...

Quero ser a mulher de um homem apaixonado,
assim como quero ser para sempre a mulher única de um grande homem...


Curitiba, 06 de setembro de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário