quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Passagem...

Foram muitos os caminhos pelos quais passei...
Muitos caminhos pelos quais algo procurei...
Foram muitos caminhos que encontrei
Outros tantos trechos nos quais me desencontrei
E em meio a tantos trechos, aqui cheguei...

Meus olhos, eu cerrei...
E aos meus sonhos me transportei...

Hoje, sei onde tropecei...
Pois no passado nada olhei...
E por fim, eu me despedacei...
Errei!
Acabei!
Praticamente me afundei!

Faço gosto por tudo o que conquistei
Rememoro o que ficou para trás
Lembro tudo o que passei...
Sei como fiquei!

Cada derrota que deixei para trás
Mudou minha rota!
Por vezes, me deixou ainda mais atrás...
E agora tudo o que sei, é que aprendi que sempre fui rei...

Lutei!
Conquistei!
Por vezes perdi, eu sei...
Mas passei de fase
E na vida, me coroei...

Agora sou rei!
E morrerei pela minha vida em virtude do que dela farei...


Curitiba, 13 de junho de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário