segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Bonecas"...

Tá legal... Eu sei que eu não vou mudar o mundo... Mas eu também sei que posso optar por não contribuir com a destruição dele... Não estou falando de nada disso que você possa estar pensando... Na verdade, trata-se de um assunto que de tão simples chega a ser até complicado...
Se eu gosto de roupas novas, de maquiagem, de “penduricalhos” femininos...? Gosto, claro. E bastante. Sou mulher, ué! Quem não gosta?! Mas estou bem longe de ser a tal patricinha de vitrine. “Vixe”! Bota longe nisso... Algumas “barbies” vêm com acessórios valiosos e se destacam, mas não é caso da maioria que chega ao homem como um embrulho de plásticas e grifes... Meu jeito é assim mesmo, meio de qualquer jeito... Como toda mulher que se preze, sei que não são enfeites no meu corpo que farão um homem verdadeiramente gostar de mim... O que posso oferecer é o que eu sou, meu maior tesouro... Os enfeites aproximam os olhos de um homem... A caixa aberta excita os corpos... Mas é o caráter de uma mulher e os princípios que a compõe, que poderão ser capazes de, verdadeiramente, trazer um grande e verdadeiro homem para dentro do seu coração...

E imagine você, que de tão simples isso é capaz de ser tão complicado...


Curitiba, 02 de setembro de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário