quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aos “Playboys”...

Ow, piazada! Na boa... Se liga, aí! Enquanto ainda dá tempo. Arrogância, “mitidez”, papinho fútil de “Ah, eu tenho isso e aquilo. Ah, eu já viajei pra lá e pra cá. Ah, meu pai comprou isso novo. Ah, eu vou ganhar um carro novo. Ah, você vai gostar de conhecer o meu apartamento (meu flat, minha cobertura...).”. Se liga, cara!!! Dinheiro pode acabar, sabia?! Se é que você realmente tem. E ostentação não leva a nada. Você sabia, que você pode morrer atropelado, como qualquer outra pessoa? Espero que você seja consciente, que se você tiver uma pneumonia (igualzinha a do pedreiro que está fazendo a reforma da tua casa) e tiver que ser internado, você também corre risco de ter uma infecção hospitalar, com a mesma probabilidade de chances do cara que está lá na enfermaria, do mesmo hospital que você, e que teve uma perna amputada, porque a serra elétrica passou na coxa dele lá na firma onde ele trabalha... Heim?! Ou você acha que você é muito especial? Pare, cara... Todo mundo envelhece um dia. Sua maquininha masculina não vai funcionar para sempre e esse teu rostinho lindo não vai atrair gurias novinhas e cheias de intenções a vida toda... Ou melhor, até atrai, mas com toda a certeza não vai ser mais pelo teu físico gostoso... Mas também, quem sabe um dia tua herança acabe sendo entregue ao filho legítimo do teu pai... Sim!!! Ou você não sabia que corre outro risco na vida? Sim!!! Você pode ser o filho bastardo. Assim como as bonitinhas que você pega por aí hoje, teu pai também já fez muito dessa, cara... Mas tua mãe nem sabia... Fique esperto... Talvez daqui algum tempo você não possa mais exibir seu Rolex e tenha que ir ali, na lojinha da esquina, comprar um relojinho de “quinzão”. “Ow, não! Que horror! Eu sou playboy. Eu tenho dinheiro e um carro top. Isso nunca vai acontecer comigo.”. Aham. Vai nessa. E mais uma, cara: mulher, que busca um HOMEM, não precisa de “badulaques” e muito menos de falsas e promíscuas demonstrações de “status” social.


Curitiba, 04 de setembro de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário